segunda-feira, 9 de maio de 2011

Minha maravilha.



     Aqui é onde eu me encontro. Aqui é onde eu sei me expressar, onde eu posso falar o que penso, onde posso gritar. Mas não é assim que a vida deveria ser? Um lugar que gostamos,nos sentimos bem? Bom, o país das maravilhas é assim, todos se sentem especiais. No livro, existem personagens bons, e ruins. Já no meu blog, eu posso escolher criar algum conflito, ou simplesmente escrever. Mas, escrever o que? 
    Escrever o que estou pensando, sentindo, o que eu vi na rua e me chamou atenção, escrever sobre uma festa muito legal ou escrever sobre uma briga que tive com alguém especial e estou arrependida. Espero que passe uma boa impressão e consiga criar um blog interessante, que vocês entendam o que eu quero dizer e até se identifiquem.
    E para isso, conto com a sua ajuda, comentem bastante, critiquem e dêem opiniões, e a partir disso melhorarei meu conteúdo :) Beeijos
 




    
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário